A "POTE D' ÁGUA", Agência de Leilões com a denominação social Pote d' Água - Vendas Judiciais e Particulares, Lda., iniciou a sua actividade em 1999, tendo sido fundada por Alexandre Dias, logo após se ter reformado do ex- Banco Nacional Ultramarino, onde exercia a função de Director-Adjunto no Departamento de Assuntos Jurídicos.
   A sua actividade consiste principalmente na venda de bens imóveis e móveis penhorados em regra em processos de Execução ou de Insolvência. Essas vendas, levadas a cabo por mandato dos Tribunais, são promovidas na modalidade de "Vendas por Negociação Particular", designadamente através de Leilão.

Paralelamente presta outros serviços também ligados aos Tribunais, tais como:
- Penhora de Bens
- Apreensão de Bens
- Transporte e armazenagem de móveis apreendidos.

  A Agência "Pote d' Água" apesar de jovem é já muito conhecida no mercado, tanto em Lisboa como na Província, sendo reconhecida pela sua honestidade e prudência na venda dos bens, tanto em processos de Execução como de Falência e Insolvência, sendo de realçar o êxito obtido na venda de patrimónios de elevado valor, que têm merecido o elogio dos Senhores Adiministradores das Falências e Insolvências e das Comissões de Credores dos respectivos processos.
Citamos como exemplo:
- Falência de Malhas Almagre, Águeda
- Falência de Curtumes Santos & Fernandes, Lda., ..Alcanena
- Falência de Sebastião Lopes & Filhos, Alcanena
- Falência de Vitor Ângelo, Industria de Madeiras, S.A., Travassô.
  
  

 

Alexandre Dias

alexdias@potedagua.pt

 

Carlos Correia

carloscorreia@potedagua.pt

  
 

Pote D'Água - Vendas Judiciais e Particulares, Lda.
Rua Reinaldo Ferreira, 13 A, 1700-322 LISBOA

telefs 218486810 / telemóvel 967611492

fax/telef. 218490261

email : info@potedagua.pt